Livros Livres na Biblioteca da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará

21 de agosto de 2017
Livros Livres na Biblioteca da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará

A iniciativa tem o objetivo de incentivar o gosto pela leitura, por meio do compartilhamento de livros

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), em parceria com a Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará (UFC), lança no dia 29 de agosto, um espaço com os “Livros Livres”, que receberá doações de livros novos e usados para serem disponibilizados aos alunos, servidores e as comunidades do entorno da entidade.

A AESP é a primeira instituição de ensino a receber o projeto fora do âmbito da Universidade. A iniciativa tem o objetivo de incentivar o gosto pela leitura, por meio do compartilhamento de livros, sem que haja a necessidade de realizar cadastro, sem data de devolução ou multas.

A bibliotecária Karitucia de Lima Araújo é a responsável pela biblioteca da AESP e viu o projeto como uma oportunidade de tornar a biblioteca mais acessível.

As doações podem ser entregues na Biblioteca da AESP ou no espaço de convivência localizado próximo ao hall de entrada do órgão. Para mais informações, entrar em contato com Karitucia – 3296 0075, biblioteca@aesp.ce.gov.br

Fonte: Islânia Castro Teixeira da Silva, diretora da Biblioteca Central do Campus do Pici – 3366 9515, islania@ufc.br

Termos: